DIETA FITNESS FASE 1 - 20 DIAS

Meus últimos ponteiros na balança andou tendo mexidas contrarias, engordei quase 3kg :(, enfim nada disso foi motivo para eu desanimar, porque tudo é consequência, vacilei na regra de ir malhar, vacilei na RA, vacilei até no álcool, as ultimas semanas foram complicadas para mim e andei vacilando em tudo, mas voltei com algo diferente da Reeducação Alimentar que é minha proposta de vida só como uma emergência cair na dieta da academia que emagrece muita gente de verdade lá, agora não só eu tô caindo na balança como também meus alimentos está sendo tudo pesado e na marmita,  a regra agora é se alimentar 6 vezes por dia, diferente de antes que cair no 3 refeições e 3 tentações,  DETALHE IMPORTANTE essa dieta foi calculada pra mim, não vá seguir ai de forma espontânea.

Desejum 
40 gramas de aveia com 1/2 mamão e 30 gramas de castanha de caju.

1 - Refeição 
150 gramas de Tapicoca + 100 gramas de peito de frango desfiado.

2 - Refeição
4 claras + 150 gramas de batata doce.

3 - Refeição 
150 gramas de peito de frango ou  peixe tilapia + Salada (Alface e Tomate) + 220 gramas de arroz branco tipo japonês.

4 - Refeição
180 gramas de inhame + 140 gramas de peito de frango.

5 - Refeição 
5 claras  + 190 gramas de batata doce.

6 - Refeição
60 gramas de Whey + 40 gramas de aveia + Ativo de Fibras (O ativo uso por espontânea vontade).

Durante a dieta tomar também 1 Gr de vitamina C por dia, opto por sucos também que tenha vitamina C como acerola, porém tudo sem açúcar refiando, somente adoçante que como já disse no blog uso o de Stevia. 

Como descrito acima, considere que esse cardápio para mim não é nada fácil, primeiro que sou obrigado a ver muita gente comendo coisas contrarias que eu, o ponto positivo é que você mal sente fome, mas também né HEHEHE!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário