ORGANIZADO HORÁRIO E REFEIÇÕES

Um dos principais desafios para quem está fazendo dieta ou reeducação alimentar que é o meu caso é organizar o horário e suas refeições, digo porque sou refém disso, um dia esquecido é um dia perdido, organizar as refeições gera disciplina e também é a garantia que você estará se alimentando bem sem medos.


Primeiramente vou abordar o assunto do horário, cada um pode fazer o seu, o ideal é comer a cada 3 horas, ai que entra as famosas marmitas, é praticamente impossível para você que tem um dia corrido de trabalho, estudos, enfim obrigações ficar a cada 3 horas na cozinha preparando uma refeição, eu  costumo sempre que faço minhas marmitas preparar tudo a noite, hehe sei que pela manhã não terei coragem ai já sabe um dia quase OFF da dieta, na verdade vem sendo OFF, porque como estou almoçando no trabalho dei uma pausa nessa maneira de se organizar que deu certo, mas que prometo próxima semana tô de volta as marmitas hehe, ganhei umas 500 gramas já por causa da minha ousadia indisciplinar rs, nos próximos posts postarei o que costumo comer.  

As minhas refeições não costumam ser repetitivas, aprendi a gostar de coisas saudáveis, na verdade virou até vício, rs é uma delícia você mudar, pesquisar, criar seus pratos com tudo saudável e sentir prazer ao comer, vou passar a tirar mais fotos do que costumo comer e postar no meu instagram e aqui claro e como faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário