MUDAR É PRECISO

A mudança pra mim foi uma escolha de muitas tentativas, na verdade ainda vivo nessa de tentar, porque sei que ainda não cheguei ao que eu tenho que realmente chegar, sempre busco objetivar metas, se elas não forem alcançadas por completo tenho plena convicção que tentei chegar ao meu alvo.

O que me motivou a continuar tentando sempre é ver o que eu já fui (corpo que tinha), e uma foto que me fez acreditar que precisava mudar (antes da reeducação alimentar), além de outros problemas que tive com um ex relacionamento, que teve grande parcela para causar essa sede de mudança.


Fazer uma reeducação alimentar não é nada fácil, eu me alimentava bem nas refeições, porém me esbanjava de porcarias nos lanches e claro acompanhado de um dos meus maiores vilões, o refrigerante, atualmente deixei ele de lado parcialmente uma vez ou outra acabo sedendo a uma vontade porque ninguém é de ferro e toda mudança tem seu tempo.

Também tenho grandes problemas com o álcool, tenho não, na verdade tinha rsrs, atualmente me sinto bem resolvido bebo com moderação é quando realmente estou afim, o que acontece é que para me controlar tive que abrir mão das praias aos fins de semana e de algumas festas, todos sabemos o desafio em que é ter amigos que bebe e você ter que encarar uma praia no calorão e todos insistindo para você dar o primeiro gole, dai já viu o resultado depois do primeiro né? rsrs.

Enfim, todo esse lero, lero válido é para deixar claro que você é o principal causador da sua mudança, basta querer, eu acredito no “QUERER É PODER”, não espere que seu peso evapore feito água por um milagre, Deus dá as ferramentas basta você querer mudar, tudo depende exclusivamente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário