DESABAFO DA SEMANA :)

Ultimamente me sinto indisciplinar com minha organização alimentar, não sei ao certo o que vem ocorrendo, mas parte de tudo isso se dá por conta de preguiça mesmo, que por sinal é a maior inimiga do emagrecimento, não organizei meus alimentos na última semana, e sempre acabo comendo porcaria na lanchonete lá embaixo, um ponto positivo é que sei que estou errando e hoje já fiquei em casa, estou muito cansado nem fui malhar, resolvi organizar essa ondinha de alimentação saudável rsrs, bom não mudei totalmente ao lixo minha alimentação mais dei várias jacadas desde o carnaval, definitivamente meu ano começa hoje, PS: Eu não engordei tá, pelo contrário eliminei mais umas 400 gramas, porque abusei e compensei na caminhada.

Quero deixar claro também que faço Reeducação Alimenta não Restrição Alimentar, eu me limito a algumas coisas que realmente sei que me faz mal, mas sempre que posso como o que gosto de forma educada sem abusos e sempre compensando com um bom exercício físico, por isso que hoje estou assim casado, reflexo do final de semana que foi intenso com Hitt, sem contar que malhei membros inferiores, hehe tô arrebentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário