DE OLHO NA MINHA CESTA

Bom, resolvi escrever esse post para expor o que geralmente trago pra casa do supermercado, aqui não tem tudo tá? Hehe, sempre tem algo novo eu sinceramente viajo nesse projeto que é reeducar minha alimentação, melhorar minha saúde e por consequência disso tudo melhorar meu corpo, quem não quer ?

Açúcar Mascavo
Eu utilizo o açúcar mascavo orgânico da Jasmine, e optei por ele  por manter as propriedades nutricionais diferente do branco refinando que passa por processos químicos, utilizo esse açúcar só pra adoçar café e alguns sucos que são impossíveis de beber sem um pouco da ajuda de açúcar, eu tenho adoçante porém não sou fã em sucos.

Adocyl Stevia
Eu utilizo esse adoçante por ser o mais bem avaliado em várias pesquisas que já fiz sobre adoçantes,  e por ser um adoçante natural, o sabor é tolerável é só dosar na medida certa.

Leites
Meu caso com leites ultimamente está sendo muito delicado, a lactose me causa muito inchaço e sinto que tinha muitas dificuldades para perder peso quando consumia iogurte Activia e outros derivados de leite mesmo que desnatado, não evitei totalmente sempre optei por desnatados usava marcas do meu estado (Sabe), e outras como Piracanjuba e em pó o molico da Nestlé, até hoje tenho aqui, mas sempre que decido fazer consumo de leite estou optando sem lactose da marca Piracanjuba, em alguns casos o leite normal cai em queijo branco da minha terrinha Glória como normalmente, mas sabendo que terei problemas rs.

Chás
Bom, chá é uma relação de amor agora nas minhas noites, gosto de combinar os mais fortes principalmente o verde com o da linha aromas e sabores Dr. Oetker sabor frutas do bosque, comprei esses dias o de morango silvestre e não gostei, o de frutas do bosque combina de um jeito que você toma seu chá sem açúcar normalmente, comprei também gengibre com limão, vou experimentar hoje, depois comento aqui. Agora quando estou nos dias corridos, comprei o In Natura Solúvel (chá verde) sabor limão, é uma ótima opção pra quem gosta de algo pratico, pode ser feito na água quente ou gelada, tem sabor agradável ele é adoçado, mas tem somente 24Kcal.

Biscoito Nesfit
Tem 94Kcal, vario sempre do multicereais a outros, por mais que tenha poucas calorias não é uma opção tão saudável pra quem faz restrição alimentar que não é o meu caso, ele é super pratico e ajuda a conter minha gula no trabalho com aquele café, ah ele vem em embalagem individual a linha salgada claro, já doce também é uma delícia, evito comprar porque sempre como o pacote todo hehehe.

Cereal Nesfit
Comprei o de frutas, uma delícia, mas como disse tô evitando o consumo de leite ai abandonei, mas é uma opção prática, porém não tão saudável.

Suco de Uva Integral Sinuelo
Citei a marca Sinuelo porque é a que venho usando, 100% suco de uva, sem conservantes, sem açúcar, acho suave e saboroso, eu amo esse suco, além do bem que ele faz para nossa saúde e coração.

Achocolatado Gold Premium Sweet
Uma delícia, baixo teor de açúcar e menos calorias, abandonei da minha cesta por está evitando o consumo de leite.

Queijos
Atualmente somente o Cotagge Lac Free da verdes campos, ah sim eles tem um iogurte delícia sem lactose com 35Kcal :) nunca mais comprei o iogurte porque tem validade curta e esqueço de tomar :(

Aveia Quaker ou Nestlé
Não vejo muita diferença nas duas, mas sempre acabo optando mais pela Quaker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário