Atingir metas

Na minha postagem anterior fiquei de postar meu desenvolvimento diante da promessa de FIM DE ANO, hehe como declarado estava pesando 83kg, hoje estou pesando 78,7kg, confesso que não foi tão difícil chegar a esse peso devido a alguns problemas que acabei tendo com estresses e parei de sair pra baladas, beber e comer muito aos fins de semana acompanhado a cervejinha, ela me incha ao extremo e como tenho problema com a retenção de liquido passo mal, ah também me esforcei bastante na alimentação, passei por uma bateria de exames estou com um possível problema na tireoide, voltarei ao endocrinologista até o fim desse mês devido a pausa que ele pediu para fazer, enfim toda positividade do mundo porque esse problema está me afetando muito inclusive para malhar as vezes minha pressão está ficando extremamente elevada ao ponto de ter que fazer controle com medicação.

Eu posso eu consigo, você também, breve irei postar toda a forma que venho me alimentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário