Meta para 2015

Todo inicio de ano resolvemos exaltar promessas de um ano de mudanças, mas ao chegar no fim desse ano relacionamos as reclamações de um ano imperfeito, enfim assim funciona para todos nós afinal, somos falhos e nem sempre priorizamos algo com mais dedicação.
 
Como atualmente vou dedicar esse blog para minhas principais mudanças na Reeducação Alimentar e tudo que venho usando para "causar", essa mudança no meu corpo e na minha saúde, nada melhor que atribuir uma meta mais curta (6 meses), quando concluída estipulo mais uma nova meta, errei muito ano passado ao desejar perder peso em curto prazo, confesso que perdi bastante, mas esqueci do restante do corpo me dedicando somente ao barrigão de chopp que não se desmanchava (rsrs).
 
Bom, meu peso deu uma parada em 83kg nós dois últimos meses porque confesso que fui bastante falho na minha "RA" (Reeducação Alimentar), mas pelo ponto de vista positivo eu não engordei mais, e isso foi ótimo, resolvi não me pesar durante esse mês, inclusive esse peso foi da minha ultima pesagem, no dia  30 de janeiro escreverei um post indicando meu novo peso.
Estou seguindo muita gente no instagram, seguindo dicas e receitas que assim que eu for testando também vou postar aqui no meu blog e vou inventar também né (hehe), bom minha meta é que até o fim de junho eu chegue a 75kg serão 8kg eliminados em 6 meses uma media de pouco mais de 1kg por mês espero conseguir afinal lutarei para isso, enfim vamos lá começando as postagens desse novo ano, e que toda "RA" seja digna de muita mudança para saúde e para que possamos alcançar nosso corpo desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário